terça-feira, 24 de novembro de 2015

PREFEITURA VAI ANTECIPAR O 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES









Enquanto a maioria das prefeituras anuncia que não pagará o 13º salário dos servidores públicos, alegando a crise econômica que assola o país, o prefeito Orlando Santiago surpreendeu com uma notícia: não só garantiu que pagará o benefício, bem como afirmou que irá adiantar o pagamento para o mês de novembro.
Segundo o secretário de Finanças, Vitor Gomes, o pagamento do 13º salário vai acontecer no próximo dia 30, junto com o pagamento dos salários de novembro.

A decisão de antecipação e pagamento do décimo terceiro vai impulsionar a economia local, pois os funcionários terão a chance de ir às compras mais cedo este ano. “Com o pagamento em mãos antecipadamente, os servidores poderão se planejar melhor para as compras de Natal e final de ano”, frisou o prefeito Orlando Santiago. “A crise existe sim, mas temos que desenvolver técnicas administrativas que diminuam esses impactos para a sociedade. Isso é fruto de uma gestão equilibrada, onde as contas públicas são tratadas com seriedade e rigor”, concluiu o gestor.