terça-feira, 24 de novembro de 2015

Denúncia leva policiais a estourar casa que era usada para manipulação e distribuição de drogas


Após uma denúncia, policiais Civis de Santo Estevão encontraram em uma residência no bairro do bosque dois homens com drogas.
Sérgio Márcio Santana Bastos (conhecido como Sérgio do Ligeirinho) e Jaime Evangelista da Silva (conhecido como Nino das Baraúnas) estavam de posse de 7 pacotes de pó branco, 8 tabletes de erva prensada e 6 potes de bôrra endurecida, denotando serem cocaína, maconha e crack, respectivamente. Ainda de acordo com a polícia, eles estariam há mais de 5 meses manipulando e distribuindo drogas na região.
No momento da abordagem Jaime tentou fuga e foi alvejado na perna e não corre risco de morte.
Após a circulação de boatos de que haviam bandidos em fuga e reféns em uma residência, a polícia Civil fez diligências em toda região do bairro do Bosque com apoio de policiais militares do pelotão GETO - Falcão, reestabelecendo assim a tranquilidade para a populaão que estava assustada com os boatos que circulavam na internet.
ALARME FALSO - Um vizinho chegou a espalhar na internet que durante a fuga os acusados teriam entrado em uma residência e feito uma família refém. Porém, de acordo com a polícia, a residência era dos acusados. A notícia circulou até o final da noite, ganhando proporções que deixaram algumas pessoas assustadas. "Chegaram a espalhar que os bandidos estavam foragidos nas região do bairro do Bosque e que estariam prestes a invadir outras casas", disse uma internauta. 
Os boatos, que recentemente vem ganhando força quando nas redes sociais e recentemente uma comerciante foi dada como morta, o que assustou familiares e amigos da suposta vítima. A mensagem, espalhada em diversos grupos do WhatsApp dava conta de que a comerciante teria sido assassinada em um assalto. Minutos depois  história foi desmentida pela própria vítima dos boatos.
A notícia, espalhada de forma equivocada na tarde desta segunda-feira (24), deixou parentes de pessoas que moram na região em estado de pânico.






correio da cidade