terça-feira, 20 de outubro de 2015

Olindina: garoto de 14 anos mata irmão mais velho por causa de pedaço de mamão


 

)


Um adolescente de 14 anos, matou o irmão de 16 anos após uma briga por causa de um pedaço de mamão, na tarde desta segunda-feira (19), no município de Olindina, a cerca de 200km de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do assassinato, estava descascando um mamão com uma faca, quando o irmão mais velho se aproximou e começou a provocá-lo. 
 
Ainda de acordo com a polícia, o adolescente mais novo se exaltou e começou a briga. A vítima ainda tentou tomar a faca da mão do irmão, para revidar a agressão, mas o suspeito conseguiu se livrar dos golpes, tomou a arma do irmão mais velho e deu uma facada no tórax dele. 
 
O adolescente foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) ao hospital de Olindina, que sem recursos, o transferiu para o hospital de Ribeira do Pombal. Durante o trajeto até o segundo hospital,  o garoto sofreu uma parada cardíaca e morreu dentro da ambulância.
 
Em uma ação, Policiais Militares do 4º Pelotão de Olindina sob o comando do Sub-Tenente Gribel, saíram em diligências até a residência da vítima e o suspeito, que fica no bairro de Cidade Nova e apreenderam o adolescente de 14 anos. Ao site Luciano Reis Notícias, a polícia militar revelou que o garoto contou a guarnição que não aguentava mais as provocações do irmão.
 
O adolescente foi transferido para a 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (2ª Coorpin) em Alagoinhas, onde se encontra à disposição da justiça.