quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Maníaco é preso suspeito de estuprar prostitutas na orla da Lagoa da Pampulha

Suspeito se passava por cliente para atacar garotas, segundo delegadoPolícia Civil / Divulgação
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (28), um homem suspeito de uma série de estupros seguidos de roubo na orla da Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte. As vítimas eram garotas de programa que trabalham no local.
Jader Hudson da Silva Nicolau, de 32 anos, foi abordado por policiais da 2ª Delegacia de Venda Nova na rua Henrique Emilio Cioto, no bairro das Garças, no Palio cinza reconhecido pelas vítimas. Ele tentou fugir e foi cercado no bairro Menezes, em Ribeirão das Neves, e se entregou.
Pelo menos quatro vítimas foram até a delegacia e reconheceram Nicolau. Ele teria admitido que se fingia de cliente para conseguir o programa, ameaçava as garotas com um canivete para praticar os abusos e fugia com os pertences de valor das vítimas. 
O delegado Matheus Cobucci Salles acredita que pelo menos 15 mulheres foram vítimas do maníaco, durante os últimos seis meses. 
Caso semelhante
Em agosto deste ano, outro maníaco foi preso suspeito de abusar sexualmente de garotas de programa em BH. Ele utilizava uma van e abordava as vítimas durante a noite na avenida Afonso Pena, na região centro-sul da capital mineira.