terça-feira, 15 de setembro de 2015

Pai de Santo é assassinado com vários tiros na frente da esposa

Um pai de santo foi morto a tiros dentro de casa na noite de sábado (12), no bairro Cristo Rei, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador. A informação foi confirmada por um familiar da vítima, que não quis se identificar. Sizenando Jesus Carvalho, de 39 anos, conhecido como Pai Zal, foi assassinado com diversos tiros na frente da mulher. O enterro será às 16h30 deste domingo (13), no cemitério municipal de Simões Filho.
"Ele era uma pessoa muito querida, muito respeitado na cidade. Era uma pessoa que abria as portas para todo mundo, ajudava de todas as formas, até alguém que não tivesse onde morar era acolhido por ele", disse o familiar. Segundo ele, Pai Zal estava com a atual esposa em casa quando dois homens invadiram a residência e efetuaram ao menos sete tiros contra ele.
"Ela pediu que levasse tudo, mas que deixassem eles. Não levaram nada", relatou o familiar. Ainda de acordo com ele, a casa do pai de santo fica próximo ao terreiro dele, situado no mesmo bairro onde ocorreu o crime. A vítima chegou a ser socorrida para um hospital da região, mas não resistiu. Pai Zal deixa três filhos biológicos. "Ele era muito dedicado, organizado. Uma tragédia", conclui o familiar.