sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Policial civil é assassinado pela esposa dentro de casa em São Gonçalo dos Campos

O policial civil Mário Cesar Pedreira Filho, conhecido como “Marão”, foi assassinado na noite de quinta-feira (20), na casa onde morava, em São Gonçalo dos Campos. De acordo com a polícia, a esposa dele, Meire Pedreira, é suspeita de ter atirado na boca da vítima, durante uma discussão. Ele morreu no local.
Policial civil é assassinado pela esposa dentro de casa em São Gonçalo dos CamposO levantamento cadavérico foi efetuado pela delegada de Feira de Santana, Dorean dos Reis Soares, e pelo delegado de São Gonçalo, Eugênio Filho. “Quando estávamos saindo do bairro Conder, onde estávamos realizando um levantamento cadavérico, recebemos a notícia de que o policial Mário Cesar tinha se suicidado. Imediatamente nos deslocamos para a cidade de São Gonçalo dos Campos e antes de chegarmos fomos informados de que não foi um suicídio, mas sim um homicídio”, disse a delegada, em entrevista ao Acorda Cidade.
Segundo ela, quando a equipe chegou, o policial estava caído no chão. “Nos deparamos com o corpo dele no chão com um tiro na boca. Localizamos a arma, uma pistola ponto 40 da Polícia Civil, e a apreendemos para ser periciada. É com muita tristeza que digo que a Polícia Civil está de luto. Infelizmente esse crime aconteceu. Foi durante uma briga dentro de casa e a mulher de Marão, Meire Pedreira, deflagrou um tiro que matou o policial”, informou Dorean dos Reis.
Segundo ela, Mário Cesar deixou dois filhos de 17 e 24 anos. A esposa fugiu.
 

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade