segunda-feira, 13 de julho de 2015

João Durval sofre fratura no fêmur e é internado em Salvador

João Durval Carneiro (Foto: Reprodução/Senado)O ex-senador e ex-governador da Bahia João Durval Carneiro, 86 anos, foi internado neste domingo (12), no Hospital da Bahia, em Salvador, com uma fratura no fêmur. Segundo informações prestadas pela unidade de saúde ao G1, o político sofreu uma queda, mas o estado de saúde dele não é considerado grave.
Ainda de acordo com informações do hospital, o paciente deve ser submetido a uma cirurgia na segunda-feira (13), quando um boletim médico deve ser divulgado pela unidade de saúde.
Um dos filhos do político, Sérgio Carneiro, ex-deputado federal e atual secretário de Relações Institucionais da cidade de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, informou que o pai sofreu a queda em casa e a cirurgia deve ser realizada durante a manhã da segunda-feira. João Durval também é pai do ex-prefeito de Salvador João Henrique Carneiro.
O político exerceu mandatos no Senado Federal entre os anos de 2007 e 2015. Foi governador do estado da Bahia entre 1983 e 1987.