sexta-feira, 12 de junho de 2015

Ator fica 3 horas nu para gravar cena quente em novela




Depois de viver o mau-caráter Ivan em Amor à Vida, Adriano Toloza volta às telas em Verdades Secretas como o personal trainer Igor, que mantém um relacionamento com a ex-mulher do todo poderoso Alex (Rodrigo Lombardi), Pia (Guilhermina Guinle) e promete deixar todo mundo de queixo caído.
As cenas ousadas com a atriz no banheiro da academia, que irão ao ar nesta sexta-feira, 12 de junho, não intimidaram o ator, que revela já ter ficado nu no teatro. "Não tenho problema com nudez. Para gravar a cena fiquei pelado por três horas. Não acho que o meu bumbum vai ser tão comentado quanto o do Rodrigo Lombardi", brinca o ator.
Ao contrário do antigo personagem, Adriano Toloza diz que se identifica com o personal trainer, mas que o papel é completamente diferente de tudo que já fez. "Ele é um cara totalmente da paz, o ponto leve da família, que é totalmente desestruturada. Ele é solar" garante o ator, que assim como o personagem não dispensa exercícios físicos e uma alimentação equilibrada para manter a boa forma. "Temos bastante coisas em comum. Adoro malhar e pratico boxe e ioga" explica Toloza.