quarta-feira, 8 de abril de 2015

Inscrições para o concurso da Câmara encerram domingo


 As inscrições para o concurso público da Câmara de Vereadores de Itabuna serão encerradas neste domingo (12) e os candidatos terão até o dia seguinte (13) para efetuar o pagamento do boleto referente à taxa pela participação no certame. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.msmconsultoria.com.br.
Na última segunda-feira (7), conforme o cronograma previsto em edital foi divulgado o resultado dos pedidos de isenção da taxa, benefício concedido a pessoas cadastradas em programas sociais do governo federal. Hoje e amanhã e estarão abertas as oportunidades de recurso para quem teve o pedido de isenção indeferido.

O concurso da Câmara visa ao preenchimento de 47 vagas em diversas áreas, contemplando os níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 1.100,00 a R$ 4.600,00 e, além de oferecer oportunidades para nomeação imediata, o certame prevê também a formação de cadastro de reserva. A data provável das provas será 7 de junho.