sexta-feira, 10 de abril de 2015

Casa do presidente da Câmara de Dário Meira sofre atentado; bomba é explodida no quintal

Casa do presidente da Câmara de Dário Meira sofre atentado; bomba é explodida no quintalA Polícia Civil do município de Dário Meira, na região do Médio Rio de Contas, investiga um atentado realizado contra a casa do presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Alã da Silva Gomes (PDT). De acordo com o delegado Almir Fernandes, delegado substituto da unidade policial da cidade, a casa sofreu disparos de uma espingarda na madrugada desta sexta-feira (10), por volta das 1h, e uma bomba foi explodida na área externa da residência. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados. Após a realização do crime, os suspeitos fugiram para Ibitupã. No momento do atentado, o não estava dentro da residência. De acordo com informações do G1, o filho do político estava na casa com a namorada e ouviu os disparos. “Eu não estava em casa, mas meu filho e a namorada dele estavam dormindo quando ouviram os tiros que atingiram a janela do meu quarto, e a explosão da bomba na frente da casa”, explica. O vereador informou também que desconhece a motivação do atentado, pois não tem inimigos na cidade. “Não me envolvo com nada de errado e não sei porque fizeram isso. Não tenho inimigos”, conta. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) já foi acionado e deve investigar o caso.