quinta-feira, 2 de abril de 2015

Atriz pornô de 80 anos revela que já dormiu com mais de mil homens


 


55
  


Aos 80 anos de idade, a AMERICANA Shirley Andrews aparenta ser uma mera aposentada. Ela adora tricô e crochê, como é de costume para pesssoas mais velhas. Porém, o que ninguém imagina é que a idosa é uma atriz pornô. Segundo informações do jornal 'Daily Mail', Shirley já dormiu com mais de mil homens.
Em entrevista para o jornal britânico, a idosa contou que os parceiros são de idades variadas - incluindo homens bem mais jovens, de 18 anos.
(Foto: Barcroft Media/Other Images)
Shirley gosta tanto de sexo que começou a fazer filmes pornôs há 7 anos com muitos homens novos e chegou a tatuar a frase "Gang Bang Queen" [Rainha do Sexo] no mamilo. A AMERICANA revelou ainda que adora orgias e tem fãs em todo o mundo.
A atriz pornô afirmou também que recebe várias fotos sensuais e mensagens pedindo para conhecê-la. "Eu fiz vários vídeos em casa. E eu comecei a postar os vídeos na internet e a receber muitos elogios. Eu me senti como uma princesa", disse.
Um dos fãs da americana é Kyle Jones, 31 anos, que participa de filmes amadores com ela. Kyle é conhecido por seu fetiche por idosas e tem um relacionamento aberto com Marjorie McCool, uma dançarina erótica de 92 anos.
Kyle Jonas é um dos maiores fãs da atriz pornô de 80 anos.
(Foto: Barcroft Media/Other Images)
O americano, que mora em Pittsburgh, no estado da Pensilvânia, afirma ter fetiche por aposentadas e usa SITES DE NAMORO para achar mulheres que ele considera interessantes, entre 60 e 90 anos.
De todas as parceiras sexuais de Kyle, Shirley é sua favorita. Eles se conheceram na internet e moram a mais de 3.200 km de distância, por isso não conseguem se ver com frequência. "Shirley sabe que eu teria um problema de estar com apenas uma mulher e eu sei que Shirley vai ter um problema com apenas um cara", admite Kyle.
O maior papel de Shirley na indústria pornográfica foi em um filme com uma orgia envolvendo quinze homens muito mais jovens.