sexta-feira, 6 de março de 2015

URGENTE:POPULAÇÃO SENTE FALTA DO JUIZ BRANDÃO

 

 

O fator insegurança em Santo Estevão já se tornou algo assustador e ao mesmo tempo rotineiro, uma vez que não é mais novidade escutar notícias de assaltos, homicídios, dentre outras ocorrências. Todos buscam um culpado para está situação, alegam a falta de embasamento na família, o não investimento em uma educação de qualidade, falta de segurança pública e vários outros fatores.

Se tratando em Santo Estevão, medidas preventivas eram adotadas no período em que o juiz fJosé Brandão Netto esteve como substituto na Comarca. Autor da medida protetiva do Toque de Acolher, que em parceria com os Agentes de Proteção a Infância e Juventude conseguiram reduzir o índice de drogas nas escolas. Já com o Toque de Estudo e Disciplina (TED), acabou com a evasão escolar, obrigou também que os pais matriculassem os filhos, sob pena de responderem a processos ou pagarem multas.

 Após sua saída, questiona-se...O JUIZADO FECHOU? PARA ONDE CONDUZIR UM MENOR? SERÁ QUE AS ATITUDES DO NOSSO EX-MAGISTRADO ERAM PARA ELE TER NOTORIEDADE OU PARA O BEM DE SANTO ESTEVÃO?

O JUIZ QUE SAI DA TEORIA E VAI PARA AS RUAS...