quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Política de Santo Estevão começa ganhar “contornos” para eleições municipais




Orlando Santiago
Faltando dois anos para as eleições municipais, o cenário político santo-estevense começa ganhar novos contornos. Este é um fato que não acontece apenas em uma região específica, mas também em Ipecaetá, Rafael Jambeiro, Antônio Cardoso e vários outros municípios baianos.

Em Santo Estevão, o atual gestor, Orlando Santiago (PSD), afirma que seu desejo é unificar a política local. Questionado sobre a possibilidade de união com o ex-prefeito Rogério Costa (PT), Santiago não esconde o desejo de que todos se unam. “Com isso nós teríamos uma eleição mais justa e mais honesta”, disse.

Boatos sobre os possíveis nomes para candidato a prefeito e vice já começaram a surgir na cidade. “Na cidade existem vários nomes, espero que esses apareçam”, salientou o prefeito.

Embora o cenário político venha ganhando novos contornos, Santiago conta que sua relação com o vice-prefeito Luciano Braga (PMDB), não mudou nada. “Ele sabe qual a sua função no governo. É uma pessoa que, quando convocado me representa  muito bem, Tem o seu  gabinete e continua  me ajudando”, informou.

Informações do radialista Antônio Rocha