sábado, 29 de novembro de 2014

Palavras do Prefeito de Santo Estevão Orlando Santiago

É com imenso prazer que comunico a todos que ontem, no Hangar 474, eu, minha equipe de governo, feirantes e comerciantes nos reunimos com o técnico do SEBRAE, Ebeval Santos, para tratar da reorganização da nossa feira-livre.
Estou muito feliz pelo SEBRAE prontamente ter atendido ao nosso pedido. Porém, mais feliz ainda estou porque segundo o senhor Ebeval, com a vinda do SEBRAE, teremos mais infra-estrutura, com melhor divisão e limpeza pública, o que irá resultar num ambiente adequado tanto para o feirante quanto para o consumidor.
Tenho certeza de que acabamos de dar um grande passo rumo à melhoria do maior local de comercialização de Santo Estevão, contribuindo também para a arrumação do centro urbano de nosso município.
A feira-livre é um patrimônio nosso e organizá-la significa proporcionar bem-estar ao povo. Espero contar com a participação de todos vocês! Um forte abraço, que Deus nos abençoe!