segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Festa em Feira.Talisca é chamado para a Seleção Brasileira

 

 





Sensação do Campeonato Português, Talisca foi convocado por Dunga, nesta segunda-feira (10), para a Seleção Brasileira. O meia-atacante do Benfica será o substituto de Lucas, cortado por conta de uma lesão, nos amistosos diante da Turquia e da Áustria, nos dias 12 e 19 deste mês, respectivamente.
Talisca estava convocado pelo técnico Alexandre Gallo para o grupo da Seleção Brasileira sub-21, que disputará um torneio na China, neste mês, e se apresenta nesta terça em Istambul, na Turquia. O meia é o segundo jogador chamado por conta de corte para os amistosos. Na última sexta, Dunga convocou o volante Fred, do Shakhtar Donetsk, para a vaga de Rômulo, do Spartak de Moscou.
- O Talisca está vindo para o lugar do Lucas. Nós o tiramos de dentro do avião que ia para China. Ele está em Paris e estamos fechando os trâmites para ele vir para cá - revelou o coordenador da Seleção, Gilmar Rinaldi.
Negociado pelo Bahia com o Benfica, em junho, por quatro milhões de euros (R$ 12,04 milhões), o meia-atacante foi a maior negociação da história do tricolor baiano. Em Portugal, ele logo assumiu a titularidade e é o principal destaque do Benfica, que lidera o Campeonato Português.
Com oito gols, o brasileiro lidera a artilharia do Campeonato Português e, de acordo com a imprensa inglesa, ele estaria na mira de Chelsea, Arsenal, Manchester City e Manchester United.
O Brasil enfrenta a Turquia na próxima quarta-feira, às 16h30 (de Brasília).
Fonte: Globo Esporte.com