terça-feira, 11 de novembro de 2014

Advogado envolvido em acidente que matou publicitário é reincidente

Roberto João Starteri Sampaio Filho , teve o pedido de pagamento de fiança negado por responder a um processo de crime de trânsito
 
 

O advogado Roberto João Starteri Sampaio Filho, envolvido no acidente que resultou na morte do publicitário Daniel Prata, na madrugada do último sábado (8), no Itaigara, em Salvador, teve o pedido de pagamento de fiança negado por responder a um processo de crime de trânsito e não ser mais réu primário.
De acordo com informações do Correio, a assessoria da Polícia Civil informou que o outro acidente aconteceu na cidade de Palmeiras, na região de Chapada Diamantina. Na ocasião, Roberto Starteri estava embriagado e deixou uma pessoa ferida.
Autuado em flagrante na manhã do último sábado (8), o advogado está preso em uma cela especial, com mais duas pessoas, na sede da Polinter, nos Barris, desde a tarde de ontem. Segundo um agente da unidade, ele não recebeu visitas até a noite de ontem. Ainda no sábado, os advogados de Roberto fizeram um pedido de definição de fiança à Justiça, para que ele pudesse ser liberado.
No entanto, segundo a assessoria do Tribunal de Justiça (TJ-BA), a juíza de plantão, Carla Ceará, converteu o pedido dos advogados em determinação de prisão preventiva do suspeito.