sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Qual a função do Anjo da Guarda

 

 

Hoje vou escrever um pouco sobre o papel do anjo da guarda na sua vida. Antes de abordar este assunto, vou primeiro explicar rapidamente sobre as categorias e funções gerais dos anjos. O papel de um anjo é ajudar em primeiro lugar. Eles dividem suas tarefas, sendo que alguns têm funções bem específicas e mais ligadas à humanidade no geral.
Os arcanjos são da categoria imediata, acima dos anjos da guarda, e agrupam algumas funções referentes a forças diversas, por exemplo, os anjos da corrente do arcanjo Rafael trabalham com curadores e atendem aos pedidos referentes às curas no geral, enquanto os anjos da linha do arcanjo Miguel, trabalham especificamente com as grandes transformações.
Todas as outras categorias estão acima e não trabalham diretamente com a gente, por isso que não é importante saber como funcionam. Os arcanjos e anjos de outras categorias vão te ajudar através do seu anjo da guarda. O seu anjo saberá quando pedir ajuda aos demais.
Bem, os anjos da guarda são os que acompanham a vida da pessoa desde o nascimento até a morte. Cada ser humano tem seu próprio anjo que serve exclusivamente àquela pessoa.  Eles são diferentes dos anjos cabalísticos, que regem a energia de todos que nasceram em uma determinada data. Então, você tem seu anjo cabalístico mas tem também seu anjo da guarda.
O anjo da guarda é responsável por facilitar a sua vida e te ajudar. Mas ele só fará isso com a sua permissão e os seus pedidos. Se você não pedir, nada será feito. É por isso que reforço o que sempre digo: “É preciso que você peça. Peça e poderá ser atendido!”.
Bem, os anjos da guarda são nossos amigos em primeiro lugar. Eles podem nos proteger, nos auxiliar, facilitar nosso entendimento sobre as coisas no geral, ajudarem nas tarefas diárias e tudo mais que puder imaginar.  O seu anjo está ao seu dispor. A única coisa que eles não fazem é prejudicar você ou as outras pessoas. O objetivo dos anjos é nos ajudar a evoluir rapidamente.

Os anjos não precisam de nada que seja nosso, para entrar em contato basta ter esta intenção, basta pensar neles e pedir. Que tal então pedir para o seu anjo da guarda facilitar sua vida?