terça-feira, 23 de setembro de 2014

Encontro de Figuras Populares é realizado próximo domingo na Euterpe Feirense

 

 

 
 
O Encontro de Figuras Populares é hoje um dos eventos de maior projeção na cidade
 
Foto: Divulgação
Encontro de Figuras Populares é realizado próximo domingo na Euterpe Feirense
Acorda Cidade
O salão de festas do Clube Euterpe Feirense, primeiro clube social da cidade e o único remanescente, será mais uma vez o palco do Encontro de Figuras Populares de Feira de Santana. O evento já deixou de ser local ou mesmo regional, e ganhou espaço em todo o estado da Bahia tal a repercussão. Em sua 14ª edição, o evento acontecerá a partir das 11 horas do próximo domingo (28).
O Encontro de Figuras Populares é hoje um dos eventos de maior projeção na cidade e o único do gênero que se tem notícia na Bahia e que faz parte do calendário oficial de eventos do município. Reúne figuras ligadas a diferentes matizes políticas, artistas, populares, empresários, intelectuais e tantas outras personalidades que compartilham ideias diversas, mas conseguem conviver de forma harmônica, mostrando o que é a verdadeira democracia.
O organizador do evento, o fotojornalista Reginaldo Tracajá Pereira, se reuniu com o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jailton Batista, para definir a programação do evento que deve ficar pronta na próxima