terça-feira, 17 de junho de 2014

Parabéns Rádio Paraguassu FM de Santo Estevão

A ´Rádio  que toca emoção completa 12 anos  a serviço da família e de toda coletividade..É a Rádio de Santo Estevão que está em seu coração.
Muita música e muita informação é assim a programação da rádio.
Pela manhã  um Toque Sertanejo chega  ao seu rádio e um grande público garante uma grande audiênciam sen faltar o seu horóscopo do dia.
As 08 horas começa um verdadeiro Show da Manhã com Antonio  Carlos, que brinca de fazer comunicação: Tam  o Imperativo, o nem te conto e o momento em que o ouvinte participa  o vivo pelo  telefone.
Ao final do programa tem um instante de fé do programa,uma verdadeira apoteose.
Ao meio dia é a vez e a voz do povo, programa Paraguassú Noticias, com noticias de um modo em geral. notícias da polícia, noticias populares, entrevistas, o povo  tem voz e vez..O programa é apresentado por Nathy Senna e Antonio Rocha, com participação de Ivanildo Conceição  e Antonio Rocha..
Um destaque do paraguassu Notícias é a  participação  da psicóloga Elaine, e o Advogado Nícolas, falando sempre de temas  importates
O TROMBONE. Uma conquista de Santo Estevão, criado no Paraguassu Notícias. O povo faz a sua  reclamação que chega na íntegra no ouvido das autoridades,
Reconhecendo este trabalho, a câmara prestou uma homenagem ao programa..
É interessante dizer a importância de Luciano na Emissora, sempre  incentivando e  sugerindo  para o bem está de todos.
A  tarde tem o programa com  Maciel, com diversos quadros, chamando  a atenção  do público ouvinte.
As 18 horas tem um programa católico  Encontro de Fé, é o momento em que a maioria das casas , param diante do rádio  para rezar.
A noite as Igrejas evangélicas fazem umavários programas sempre voltado paro mundo da fé Albert encerra a programação . com o programa quye sai dos limites de Santro Estevão e conuista boa  parte da Bahia.
Parabéns Rádio paraguassú, Que Deus continue sempre te abençoando.


Antonio Rocha