sexta-feira, 16 de maio de 2014

Filho de Tim Lopes vem à FAT debater Jornalismo Investigativo

 

 

Imagem: http://congressoabraji2012.wordpress.com/entrevistas/bruno-quintella-fil
Pela primeira vez em Feira de Santana, o jornalista Bruno Quintella, filho do repórter Tim Lopes, que trabalhava na Rede Globo fazendo coberturas policiais, estará debatendo sobre Jornalismo Investigativo com os alunos de Jornalismo da Faculdade Anísio Teixeira na próxima segunda-feira, 19/05.
Junto com o jornalista Bruno, para debater sobre o assunto, estará o professor Danilo Duarte, doutorando pela Universidade Federal da Bahia. Durante o debate, Quintella apresentará o trailler do filme que fez contando a história do seu pai, “ TIM LOPES – HISTÓRIA DE ARCANJO”. De acordo com o filho de Lopes, o documentário já ganhou alguns prêmios no Rio de Janeiro e também em outros países.
Antes do debate, os organizadores também programaram o lançamento do livro “Jornalismo Policial: Gênero e Endereçamento”, de autoria do professor Danilo Duarte.
O evento, que terá entrada franca, começará às 18h30, no Auditório da FAT. A organização está a cago dos estudantes do 7º semestre de Jornalismo, sob a orientação do professor Andrews Pedra Branca, da disciplina de Jornalismo Especializado.
Texto: Clécia Azevêdo