quarta-feira, 19 de março de 2014

Paraguassu Notícias um programa de ação


Todos os dias de  12 as 14 horas a rádio paraguassú de Santo  Estevão apresenta o Paraguassú Notícias.Um  quadro do programa chama a atenção  da população com as  reclamações populares, O TROMBONE,
Um outro fato é  que Santo Estevão fica as margens de rodovias: Br 116( Rio Bahia) A estrada do feijão, a Br. 101. Todas estas estradas trazem pessoas até Santo Estevão.
Todos o dias pessoas passam no programa pedindo passagem para diferentes pontos do país. São pessoas do  Norte querendo ir para o sul como pessoa do sul querendo ir para o noite.
O programa é a voz do povo, falando o que está errado na esfera pública ou privada.Lutando  com a comunidade  para um sociedade mais justa.
Sempre que necessário profissionais de  diferentes áreas participa do programa fazendo uma interação com a comunidade.

O QUE FAZER?

É  uma pergunta  feita por todos. O que o programa pode fazer, faz, que é  pedir as pessoas da comunidade.. Quase sempre a comunidade acolhe tudo  que o programa pede.
O programa ajuda a todos mesmo sendo pessoas de lugares diferentes do Brasil. As pessoas ajudam por que são pessoas boas, afirma assim um comerciante da cidade.
A Pastoral de Ação Social também faz um trabalho muito bom  e é uma grane parceira do programa.
Que mais parceiros apareçam,  as pessoas precisam afirma assim uma ouvinte presente no studio no momento da reportagem.

.