sábado, 8 de fevereiro de 2014

Silvio Santos revela ter retirado câncer




O apresentador Silvio Santos estampa a capa de revista 'Veja São Paulo' deste final de semana. Segundo a coluna 'Na Telinha', Silvio contou na entrevista que há três meses retirou o câncer de pele e que já está completamente curado. O apresentador revelou que uma ferida na perna direita virou um tumor. Outro problema de saúde sobre o qual Silvio Santos falou à revista foi a retirada da próstata, para evitar câncer, em meados de 2013.

 

No final dos anos 80 o apresentador já havia passado por uma suspeita de câncer não confirmada. Silvio teve problemas com a voz, se afastou da TV por algum tempo para fazer um tratamento no exterior, mas as especulações de câncer na garganta nunca foram confirmadas pelo apresentador.
Na entrevista a 'Veja São Paulo', que chega às bancas neste sábado, Silvio Santos também contou que leva uma vida simples e confirmou a gravidez da filha, Patrícia Abravanel. "O bebê foi feito na Flórida", disse Silvio Santos à revista, sobre seu oitavo neto, fruto da relação de Patrícia com o ex-namorado de Sabrina Sato, Fábio Faria.