terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Jean Wyllys comenta prisão de ator da novela 'Lado a Lado'

 

 

"O crime do Vinícius é ser negro, ter cabelo "black power" e estar caminhando na hora e local errados", escreveu o parlamentar
 
 
Ator  foi acusado de agressão e assalto
O deputado federal Jean Wyllys usou a página do Facebook para se pronunciar a respeito da prisão do ator Vinícius Romão, que trabalhou na novela 'Lado a Lado', da Globo. "Em outras palavras, o crime do Vinícius é ser negro, ter cabelo "black power" e estar caminhando na hora e local errados", escreveu o parlamentar.

Para quem não acompanhou o caso, Vinícius foi preso no último dia 17 de fevereiro acusado de ter supostamente agredido e assaltado uma mulher no bairro do Méier, na zona norte do Rio. O caso foi registrado pela 25ª DP, no Engenho Novo. Desde então o ator está preso na Casa de Detenção Patricia Acioli, em São Gonçalo, região metropolitana da cidade.
"Passei imediatamente a acompanhar o caso e coloquei minha equipe à disposição do pai de Vinícius, que até agora não conseguiu ver o filho. O ator já está com um pedido de liberdade provisória feito e aguardando a decisão", completou o baiano.