quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

"É suruba isso", diz mãe sobre relacionamento de Vanessa com Clara e marido



Depois que Clara e Vanessa fizeram planos para manter um relacionamento a três fora da casa do Big Brother Brasil 14 - considerando que a primeira é casada -, a mãe da modelo disse que as duas "só podem ter falado isso brincando". Apesar disso, Solange Mesquita diz que Vanessa sempre fez o que teve vontade. 

Solange contou o que falaria com a filha caso tivesse oportunidade. "Falaria: 'Minha filha, o que está acontecendo com a sua cabeça? Relacionamento a três? Quem já viu isso? É suruba isso!'", reprovou, em entrevista ao UOL.

Enquanto isso, o francês Fabian Aguilar, marido de Clara, disse em seu perfil no Facebook que vai apoiar a mulher até o fim do programa. "Eu estou indo bem. Não é muito fácil, porque tudo que a Clara faz ou diz é interpretado e cria alguma pressão. Mas eu tenho família, os melhores amigos e todas estas fãs incríveis ao meu lado. Isso me deixa motivado. Eu estarei com ela até o fim, não importa o que aconteça", escreveu Fabian.


Clara e Vanessa falaram sobre manter relacionamento fora da casa
Clara disse na casa que pensa em manter um relacionamento a três fora da casa. Vanessa concordou com a proposta. "Vamos, sim. Ela vai me apresentar para o marido dela".
Na última semana, Fabian usou o Facebook para esclarecer sua fala de que Clara é hetero - ele disse que ela "gosta de flertar com meninas". Fabian disse que a mulher é, sim, bissexual. "Eu deveria ter respondido que Clara é bi, quando a jornalista me perguntou se ela era lésbica. Não tento convencer a mim mesmo de que ela é hetero. Já a vi com garotas antes, então não é uma surpresa para mim de maneira alguma!!", garantiu. E não tenho problema com Vanessa, assim como não tenho com Clara. Elas podem se divertir. Elas devem se divertir!", apoio