quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Segurança é Assassinado em Santo Estevão

O segurança Antonio da Paixão Silva, 43 anos foi assassinado com vários tiros na noite desta quarta-feira (13), enquanto trabalhava em um posto de combustíveis na BR 116, em Santo Estevão.
De acordo com a polícia, o segurança foi surpreendido por um homem a bordo de uma motocicleta que efetuou vários disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram também o cliente Sandro da Silva Oliveira, de 32 anos, que abastecia sua motocicleta no momento do crime.
Segundo testemunhas o segurança chegou a atirar, mas não há informações de mais feridos até o momento.
Antonio, mais conhecido como Tonhão morreu antes de chegar ao Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, para onde foi transferido.
O corpo do segurança foi encaminhado para o DPT – Departamento de Polícia Técnica. O cliente atingido pelos disparos não corre risco de morte e permanece em observação no hospital municipal Dr. João Borges de Cerqueira.
Para a polícia civil, que já iniciou as investigações, a possibilidade de assalto está descartada até o momento. A Polícia Militar conseguiu apreender a motocicleta do atirador, que conseguiu empreender fuga.