sábado, 30 de novembro de 2013

Homem é preso acusado de matar idoso na cidade de Santo de Estevão

 

 
 

 

 

 
 

Adailton Pereira dos Santos foi preso acusado de matar, com disparos de arma de fogo, o idoso José de Almeida Santos de 68 anos na cidade de Santo Estevão. Outros dois homens teriam participado do crime, mas conseguiram fugir. Segundo a polícia, a pretensão dos indivíduos era roubar
 

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (29) na Fazenda Mendes, zona rural de Santo Estevão, na casa onde a vítima morava. Maria de Lurdes Almeida, irmã da vítima, também estava dentro de casa no momento do crime. Ela esteve na manhã deste sábado (30) no Complexo Policial Investigador bandeira, em Feira de Santana, onde prestou depoimento e contou o que aconteceu.

“Estávamos dormindo, quando ouvimos os cachorros latindo demais. Achei que fossem ladrões roubando as galinhas. Meu irmão levantou para olhar o que estava acontecendo mais não viu nada e voltou para cama. Depois os cachorros latiram novamente e eu levantei para olhar o que era. Quando vi que tinham pessoas do lado de fora da casa, eu o chamei. Ele foi olhar o que era e atiraram”, relatou. 

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade