sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Câmara de Vereadores realiza Sessão Solene em homenagem ao Paraguassu Notícias



Em sessão ordinária realizada na noite de ontem (27), a Câmara de Vereadores de Santo Estevão homenageou o Paraguassu Notícias, programa jornalístico da Rádio Paraguassu FM, que vai ao ar de segunda á sexta-feira, dás 12h ás 14h.

 A indicação da homenagem ao programa foi uma iniciativa do vereador Cristiano Pereira, que reconhece a colaboração do noticiário radiofônico para a população santo-estevense.  “O Paraguassu Notícias apareceu para a comunidade santo-estevense como uma oportunidade da população ter voz e vez. Estamos em um período de comunicação avançada, estamos celebrando cinco anos que temos mais oportunidade para nos expressar”, disse o vereador Cristiano Pereira.

 Durante á homenagem, o radialista Antônio Rocha lembrou das dificuldades e críticas após ele ter se incorporado na equipe de jornalismo da Paraguassu FM. "Me lembro muito bem, que já escutei de muitos que eu tinha escolhido uma ida sem volta, muitas foram as críticas e desafios, mas fico feliz porque o programa está aí, o povo é beneficiado e é a comunidade que nós servimos", discursou.

Na solenidade estiveram presentes os funcionários da emissora, os radialistas Antônio Rocha e Nathy Senna e o fundador da Paraguassu FM, Luciano Braga.


Clécia Azevêdo