sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Adolescente piauense se mata após vídeo íntimo vazar no WhatsApp



Ela foi encontrada morta dentro do quarto, enrolada no fio de uma chapinha. Adolescente usou o Twitter para se despedir e anunciar a própria morte
 
 
Reprodução

Foto: Reprodução

Acorda Cidade
 
Uma adolescente do Piauí se matou após um vídeo íntimo em que ela aparece fazendo sexo vazou nas redes sociais através do WhatsApp. A jovem Julia Rebeca teria filmado o vídeo íntimo, no qual ela aparece tendo relações com um rapaz e outra adolescente. A moça se matou neste último domingo (10), depois de deixar mensagens no Twitter anunciando a própria morte, se despedindo e pedindo desculpas. 
 
Ela foi encontrada morta dentro do quarto, enrolada no fio de uma chapa de alisar cabelos. Nas redes sociais, ela escreveu primeiro "É daqui a pouco que tudo acaba". Ainda no mesmo texto, Julia postou "Eu te amo, desculpa eu n ser a filha perfeita mas eu tentei... desculpa desculpa eu te amo muito", e em seguida "E tô com medo mas acho que é tchau pra sempre". 

 
 
Esta foi o último tuíte escrito pela adolescente antes do primo dela, Daniel Aranha, anunciar a morta dela através da conta e excluir o perfil dela do Instagram. Julia Rebeca foi sepultada na terça-feira (12) na cidade de Parnaíba, no Piauí.   
 
O delegado regional da cidade, Rodrigo Moreira, confirmou que a Polícia Civil está investigando as circunstâncias da morte da jovem. A adolescente foi encontrada morta por uma tia. "O inquérito foi aberto, mas não vamos falar muita coisa para não atrapalhar as investigações", disse Moreira.
 
A polícia também vai investigar se houve crime contra a honra dos outros dois jovens que aparecem no vídeo compartilhado pelas redes sociais. A população de Parnaíba ficou chocada com o acontecimento e a cidade está em choque. Muitas mensagens de solidariedade foram deixadas na página de Julia.

As informações são do Correio e G1.