domingo, 6 de outubro de 2013

Santo Estevão: Mais um corpo encontrado na cidade



Radio Voz Ativa

Link da Notícia:

 (Foto: PM)
Na noite de ontem, sábado (5), por volta das 21:00h mais um corpo foi encontrado, porém de um homem nas proximidades do clube AABB - Associação Atlética Banco do Brasil no bairro da marambaia. O corpo do senhor João de Jesus Conceição, 58 anos, foi encontrado pela PM logo após uma solicitação de vizinhos que desconfiaram do veículo aberto na frente da casa por um bom período de tempo. O veículo da vítima estava aberto na frente da residência e a chave ainda se encontrava na fechadura da porta e próximo ao corpo foi encontrado uma chave de fenda ainda melada de sangue, além de ter manchas de sangue nas proximidades do corpo. 


A PM fez a preservação do local do crime até a chegada do DPT - Departamento de Polícia Técnica do município de Feira de Santana que fez o levantamento cadavérico e a condução do corpo para a realização dos procedimentos cabíveis.

"Há indícios de que a morte tenha sido por causa violenta, pois o corpo apresentava alguns hematomas e havias rastro de sangue no local do crime", afirmou o comandante da guarnição que fez a preservação do local. 
As informações são do Blog Guardião do Povo.