terça-feira, 8 de outubro de 2013

Pai flagra filho fazendo sexo na sala de casa e acaba sendo morto, na BA

 

 


Um caso bizarro assustou moradores de Itabuna, interior baiano. O trabalhador Rosivaldo Bispo dos Santos, 52 anos, foi morto pelo filho de 25 anos após flagrar o jovem praticando ato sexual com uma mulher dentro de casa. O fato ocorreu no último domingo (6).
De acordo com a delegacia da cidade, Danilo de Jesus Santos, 25 anos, estava fazendo sexo na sala da casa da família com sua namorada, identificada como Valéria, quando foi visto pelos pais do jovem, que recriminaram a prática.
Pai e filho começaram a discutir e Danilo começou a dar socos por todo o corpo de Rosivaldo, deixando-o gravemente ferido. Enquanto o namorado espancava a vítima, Valéria agarrou a mãe para impedir que ela ajudasse o marido.
Conforme o “Correio24horas”, Rosivaldo foi socorrido em casa por vizinhos no bairro de Mangabinha e foi encaminhado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. No entanto, ele sofreu uma parada cardiorespiratória e morreu por volta de 0h30.
Ainda segundo a delegacia de Itabuna, Danilo era usuário de drogas e há a suspeita que Valéria é moradora de rua. Eles fugiram após o jovem espancar o pai e seguem procurados pela polícia da região.

Por Redação BK2

 



Outras Notícias de Polícia