quarta-feira, 23 de outubro de 2013

JACOBINA: Mulher sobrevive mesmo após ser estuprada, espancada e enterrada viva


 

 

Uma mulher foi espancada, estuprada, amordaçada e em seguida enterrada viva no município de Jacobina, localizado a 336 km de Salvador. O crime ocorreu no povoado de Caatinga do Moura na manhã de segunda-feira (21). Ione da Silva Araújo, de 32 anos, estava saindo de casa quando foi surpreendida pelo ex-marido, Leandro Severo da Silva, 37, que estava com uma faca.

Segundo a delegacia da cidade, a mulher foi levada para um pasto, onde foi agredida e sofreu a violência sexual. O homem ainda colocou pedaços de madeira nas partes íntimas da vítima. Ione teve as mãos e pés amarrados e foi enterrada em um declive.

De acordo com o depoimento, Ione disse que conseguiu se arrastar até o quintal de casa e foi socorrida. A mulher foi encaminhada para o hospital em Jacobina e em seguida prestou queixa contra o ex-marido, que foi preso em flagrante.

Leandro confessou o crime e disse que estava com raiva da ex-mulher, pois não aceitava a separação, segundo a delegacia da cidade. O homem disse ainda que já tinha estuprado a vítima em outras duas ocasiões. O acusado já havia sido preso por tocar fogo na casa e tentar queimar a ex-esposa, mas foi solto pela justiça. Leandro está preso na delegacia de Jacobina e o delegado já pediu a prisão preventiva.