quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Deputado Isidório vai “orar no bilau” do presidente do GGB

marcelo-cerqueiro-e-sargento-isidorioO deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PSB) e o presidente do Grupo Gay da Bahia, Marcelo Cerqueira, promoveram um bafafá durante o Se Liga Bocão, apresentado por Zé Eduardo, nesta terça-feira (15/10). Eles protagonizaram durante o programa uma verdadeira discussão, motivada pelo casamento da cantora baiana Daniela Mecury e da jornalista Malu Verçosa.
Eu gosto de Daniela, mas aquela do ‘amor de Julieta e Romeu. Igualzinho o meu e o seu’. E agora ela vem com Romeu com Romeu, Julieta com Julieta. Isso para mim não assenta. Eu quero saber é onde que vai encaixar o bilau ali”, dispara.
Logo depois de ser provocado, o presidente do GGB rebate. “Eu não vim para defender Daniela. Primeiro porque ela não precisa de defesa. É uma pop star de nível internacional e tudo que ela toca vira ouro. Casamento é muito lindo. É expressão de duas almas. Então a gente deve respeitar. E para nós, esse casamento foi um soco no preconceito que Isidório prega. Ele não prega a palavra de Deus porque não respeita a Bíblia. Não prega o amor que a palavra de Deus deixou. Ele tem que praticar o amor”.
E as discussões não pararam. “Eu vou orar até no bilau dele. O mesmo Deus que mudou a minha vida vai mudar a sua. Se não, até hoje tinha homem montando em mim. A moça não foi lá para lua de mel? Mande ela trazer um filho. Vai ter que tomar um homem emprestado. Vai fazer filho com o dedo? Dedo não engravida”, lança Isidório.
Logo depois Cerqueira se defende: “Isidório tem comportamento parecido com o das baratas. Ele morde e assopra. E você está equivocado. O mundo é outro e é possível engravidar sim. O trabalho que ele faz é um trabalho de excelência. Mas deixa a gente viver a nossa vida”, provoca.
Mais uma vez o deputado responde: “ele fica nessa de que a Bahia é gay, o Brasil é gay e a Record é gay. Não tem essa, não. Eu sou crente, mas não sou besta. Estou orando para Deus te converter, e você vai casar com minha filha”. A declaração do parlamentar é criticada pelo presidente do GGB. “Que homem medieval! Entrega a própria filha. Mas se ele entregasse o filho