terça-feira, 10 de setembro de 2013

CREIO

Creio em Deus Pai e  Mãe de todas  as criaturas
Uno,Trino, eterno.
Onipotente,onipresente,Onisciente
fonte de sabedoria e infinito amor.
Creio m Jesus Cisto o Filho e Deus,
O Messias, O Salvador, O príncipe da Paz
O caminho, a verdade , a vida
Creio no Espírito que me motiva
a perseverar com fé esperança e amor,
Creio em Deus Pai
revigorando com minhas forças, iluminando
meus caminhos,orientando-me a espalhar
sementes de paz, justiça e fraternidade.
Creio na Sagrada  Família Jesus, Maria e José
modelo de harmonia, humildade e fidelidade,
Creio em Nossa Senhora, bela como aurora
serena como brisa,Rainha do Céu.
Mãe de todos nós.
Creio no meu anjo a guada,
meu  protetor e  zeloso guardador
creio no  poder da oração que remove montanhas
que me fortifica na caminhada,que transforma e
converte todo o meu ser.
Creio na natureza , obre divina e indelével
magnifica, maravilhosa, perfeita.
Creio no novo céu e na nova terra.
no mundo novo com justiça e fraternidade.
Na união de todos os cristãos para promover e
conquistar o maior sonho da humanidade.
A PAZ UNIVERSAL