segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Policial civil revela traição em carta e comete suicídio na zona rural de feira de Santana


» Ir para página inicial
 
 
19/08/2013 03:32


Washington Martins Botelho, 38 anos, policial civil, foi encontrado morto com um tiro na cabeça por volta das 14h30 de sábado (17), no quarto de uma residência no distrito Bonfim de Feira, na zona rural de Feira de Santana. De acordo com a polícia, Washington que trabalhava em Pernambuco, era de Feira de Santana, e esteve no distrito para visitar a esposa e familiares.
 De acordo com moradores do local o policial estava alcoolizado na noite de sexta-feira (16) e disparou um tiro para cima, em via pública, quando estava retornando para casa. Em seguida, foi à casa de um parente que estava vazia, localizada na Rua Elmiro Borges de Bonfim de Feira, deitou-se numa cama e atirou na própria cabeça.
Ainda segundo vizinhos o segundo disparo ocorreu na madrugada, mas não imaginavam o que teria ocorrido. Washington deixou uma carta para a esposa de Feira de Santana onde contava ter uma segunda família, com dois filhos, em Pernambuco. O corpo foi encontrado pela esposa.
O corpo foi removido para o  Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia vai esperar o resultado pericial para confirmar se realmente houve um suicídio.

(Por Lila Oliveira)
Com informaçõe do repórter Valdir Moreir