sábado, 17 de agosto de 2013

O que é o MUNDO?

O mundo pode ser considerado todo espaço que posso ver com os meus olhos.
Neste eu posso interagir..
Nós aprendemos  também que Deus criou o mundo e deu para o homem dizendo crescei, multiplicai . enchei a terra e dominai a natureza.
Dominar a natureza  significa,com certeza, não destrui-la.
O Espaço que eu vejo eu posso até mesmo modificar. Eu posso plantar, eu posso colher. Eu posso ensinar, eu posso aprender.
Por que o mundo está como está?
Por que o homem  em  vez de construir , muitas vezes destroi?
O mundo que Deus criou com certeza não é este que nós  estamos vivendo.
Cabe a cada um de nós  lutarmos  para  a construção de um mundo dignos para pessoas morar.
Lembre-se Deus nos deu o mundo?
O que estamos fazendo com este presente que recebemos de Deus?
Deus espera a sua resposta.