domingo, 28 de julho de 2013

Fazer discipulos

ide anunciai
Por volta dos anos70 eu conheci o TLC.
Naquele instante fiquei preocupado de como levaria aquela notícia para o mundo e em especial  o jovem.
neste período eu estava  fora de Santo Estevão,fiquei cerca de 10 meses ,
Chegando a Santo Estevão tive a informação que a Diocese estava para implantar. Participei de todos encontros preparatórios:  Na época, DDA, DDE,DDN, DDT e DDC e enviamos cerca de 08 jovens para fazer o TLC.
TLC é uma notícia boa. Como levar esta notícia?
No mesmo ano,1976, aconteceu o segundo TLC  e neste eu participei. levamos mais seis jovens. Desse jeito, estávamos  em todos os encontros.
Um dos fatos mais importante da pessoa que faz TLC que outra pessoa participe.Acredita o  teelicista que aquilo que ele vivenciou é possível que todos possam vivencia.
Ide e fazei discípulos é uma  ordem do próprio  Cristo.
Portanto falar do TLC é falar de Cristo. Vamos portanto levar esta boa nova que transforma o mundo a partir de nossas vidas.
O Evangelho éa boa nova,que Jesus veio ao mundo anunciar.
t