sexta-feira, 12 de julho de 2013

Declaração do Vice Prefeito Luciano

Parabéns ao povo

Como disse anteriormente, direito de se manifestar é legítimo, o povo de Santo Estevão foi às ruas e mostrou a sua indignação com todas as esferas do poder, sejam elas municipais, estaduais ou federal. Parabéns ao nosso povo que de maneira pacífica fez a sua reivindicação ou demonstrou a sua insatisfação. Mas gostaria de fazer algumas ponderações:


A população deu o seu grito e pediu providências. Pais, mães, filhos e filhos, todos orgulhosos por contribuírem para a construção de uma cidade melhor e mais justa para todos os conterrâneos. A você, cidadão e cidadã de verdade, todo o meu respeito. Muitos me questionaram pela ausência na caminhada, o momento era do povo, da população que tinha as suas críticas também quanto a Gestão Municipal a qual faço parte, coube a mim na parte lateral, também de camisa branca ( em respeito ao movimento) apenas observar as reivindicações, críticas, palavras de ordem, me mantive ainda mais respeitoso no momento do hino nacional. Daí pouco tempo depois me ligaram, dizendo que estavam cobrando a minha presença na porta da fábrica e mesmo não estando presente, tenho dado o meu apoio irrestrito, pois sei das queixas e da falta que um sindicato atuante faz, dando margem ao assédio moral e tantos outros desrespeitos que você que é funcionário passa no seu dia a dia. A você que por motivos outros, cobrou a minha presença, o que fez ou faz para cobrar um SINTRACAL atuante? Espero que daqui pra frente faça algo e pode ter certeza que a ti me juntarei e defenderei estes nossos conterrâneos, como fiz em toda a minha vida publica. A você que tentou tirar proveito, quebrou a cara, pois o povo não é bobo.


Gostaria de registrar o meu orgulho do nosso povo, orgulho de ser santoestevense, a manifestação foi maravilhosa, a população deu o seu grito e nós políticos repensemos as nossas posturas, as nossa ações, pois a população está de olhos bem abertos.


PARABÉNS POVO DE SANTO ESTEVÃO!!!!