terça-feira, 18 de junho de 2013

Mulher que matou o marido disse que cansou de apanhar

Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra
Aldo Matos/Acorda Cidade

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Andrea Trindade
 
Uma mulher foi presa na noite de domingo (16) acusada de matar o marido, Apolinário Marques, de 62 anos, com um golpe de faca no peito durante uma discussão, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.
 
De acordo com o policial civil, Nilton Andrade, coordenador do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios (DH), Elisângela Reis de Jesus, 35 anos, confessou o crime durante depoimento e disse que era agredida com frequência pelo marido.

 
Segundo ela, Apolinário reclamava quando ela ingeria bebida alcoólica e a agredia com um facão. Elisângela disse que estava arrependida, mas declarou que estava cansada de apanhar. 
 
“Ele me batia muito. Ele me bateu ontem com facão e eu não aguentei mais. Peguei a faca e enfiei no peito dele”, disse durante entrevista ao repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.
 
A acusada disse que quando viu o marido ensanguentado ficou muito nervosa e saiu correndo para pedir ajuda aos vizinhos. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Elizângela  está presa no Conjunto Penal de Feira de Santana.