segunda-feira, 17 de junho de 2013

Filho de vereador é executado durante cavalgada

 

 

De acordo com a delegacia do município, o fato aconteceu na zona rural, na comunidade de Água Fria.
 
 
Reprodução/Arquivo Pessoal

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

 
 
 
Um rapaz de 23 anos foi executado com vários tiros no final da tarde deste domingo (16) em Saúde, a 363 km de Salvador, segundo informações da polícia. Marcos Santana estava participando de uma cavalgada quando homens em um carro não identificado já chegaram atirando.
 
De acordo com a delegacia do município, o fato aconteceu na zona rural, na comunidade de Água Fria, em uma estrada a cerca de 30 metros de onde mais de 2 mil pessoas participavam da tradicional cavalgada.  Marcos também estava na região para o evento.
 
Por volta das 16h30, o carro se aproximou de Marcos e alguém dentro começou a atirar. A polícia ainda não sabe quantas pessoas estavam no veículo. Baleado pelo menos 6 vezes, Marcos ainda chegou a ser socorrido pelo pai, o vereador Leônidas dos Santos (PP), para o Hospital Nossa Senhora da Saúde, na sede do município, mas a caminho o carro onde eles estavam capotou. Marcos chegou sem vida à unidade médica. 
 
Marcos trabalhava na prefeitura da cidade. Ele era casado e deixou um filho. A polícia ainda investiga o que pode ter motivado o crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jacobina e passará por perícia. A polícia acredita que a armas usadas para a execução foram de grosso calibre. As informações são do Correio.