sábado, 18 de maio de 2013

Santo Estevão: Polícia prende em flagrante assaltante de moto




Juninho, de 19 anos foi preso após perseguição. Seu comparsa conseguiu fugir da polícia

Dois bandidos a bordo de uma motocicleta tomaram de assalto uma moto Honda Biz na tarde desta sexta-feira (17). O assalto, que aconteceu por volta das 15h em frente à SEDUC, no centro de Santo Estevão chamou a atenção pela audácia dos bandidos.
De acordo com testemunhas, o local estava movimentado quando os ladrões atacaram a vítima, uma jovem de 22 anos que vinha da fazenda Várzea da Casa para efetuar pagamento de conta de energia na cidade.
"Quando acionei o alerta da moto para entrar em uma das ruas, eles seguraram a moto, partiram pra cima e apontaram a arma para minha cabeça dizendo que era um assalto. A rua estava muito movimentada na hora", revelou a vítima, muito assustada.
Imediatamente uma viatura da PM passava pelo local e deu início à perseguição que durou mais de uma hora e envolveu oito policiais militares das guarnições do PEOT e 1º Pelotão. Comandados pelo Sub Tenente Guerra, os policiais prenderam um jovem conhecido como Juninho, de 19 anos. Ele confessou ter tomado de assaltado pelo menos outras quatros motocicletas. A polícia conseguiu prender o assaltante numa localidade rural, quando abandonaram a moto da vítima e a utilizada no roubo.

A motocicleta usada no assalto era uma Honda CG, placa DLD 5323, de Hortolândia SP e com numeração do chassi adulterada. De acordo com a PM, o outro assaltante é morador da Rua Nova, em Feira de Santana. Ele conseguiu fugir pelo matagal.
 
 
CORREIO DA CIDADE