segunda-feira, 20 de maio de 2013

'Rainha do Rádio' retorna aos microfones na Rádio de São Gonçalo


'Rainha do Rádio' volta aos microfones dia 03 de junho
Fora do rádio há aproximadamente um ano, a radialista Ana Nery, que recebeu o título de ‘rainha do rádio’ quando apresentava o Programa A Noite é Nossa na Rádio Sociedade AM, está contando os dias para voltar a fazer o que mais gosta que é a comunicação através das ondas sonoras.
O retorno da radialista aos microfones está previsto para o próximo dia 03 de junho na Rádio de São Gonçalo AM, quando irá apresentar o programa Fim de Tarde com Ana Nery, no horário das 16hs ás 17hs. O retorno da ‘rainha do rádio’, também conta com a participação da estudante de jornalismo Clécia Rocha e do empresário Alex Brandão na produção do programa.
Segundo Ana, a experiência de 40 anos fazendo comunicação através do rádio contribui muito para a sua formação humana. “Antes da TV Tupi, tinha as cantoras famosas que cantavam no rádio e isso foi um modelo, por isso dei continuidade a essas lembranças inesquecíveis de artistas renomadas da televisão brasileira”, disse Ana Nery.
Uma das características da radialista que faz com que ela tenha conquistado vários ouvintes durante a sua trajetória no rádio é a música, uma vez que a renomada profissional  também tem o dom da música. Uma das marcas de Ana Nery é a canção Andorinhas, que todos que acompanharam e ainda acompanham sua carreira cantam.
Um jeito diferente de fazer rádio. Essa é uma vinheta que estava sumida e agora volta a ecoar no rádio no próximo dia 03 de junho, na Rádio de São Gonçalo AM, no horário das 16hs ás 17hs.
Por Clécia Rocha
Jornalista em formação