sábado, 11 de maio de 2013

Jogador de futebol é morto a tiros em ônibus em Mato Grosso

1/05/2013 - 19h04








Publicidade
DA LANCEPRESS
Um jogador da primeira divisão do futebol mato-grossense foi assassinado na madrugada deste sábado com pelo menos três tiros, na região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Marcos Antônio Rodrigues foi seguido até um ponto de ônibus depois de sair de uma casa noturna, localizada no bairro de Cristo Rei.
Testemunhas disseram que o suspeito entrou no coletivo, viu o atleta e, antes de efetuar os disparos, disse: "você perdeu." O suspeito não levou nenhum pertence da vítima, que morreu no local, e fugiu.
A Polícia Militar trabalha com a hipótese de crime premeditado. O corpo do jogador foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para perícia.
Amigos de Marquinhos e profissionais do futebol do Mato Grosso se disseram surpresos com o ocorrido. Segundo o ex-técnico do Mato Grosso Futebol Clube, Eduardo Henrique, o jogador era uma pessoa reservada e de boa índole. Nunca ninguém falou nada se ele tinha ou não inimigos, disse.
Desde 2008 no Mato Grosso Futebol Clube, Marcos Antônio era atacante e fez dez partidas na Primeira Divisão nesta temporada.
+ Canais
     + Notícias em Cotidiano
  •  
  •