quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dois são mortos a tiros em frente a câmeras de TV em praça de Salvador

Foto: Reprodução/TV Bahia

  
 
Reprodução/TV BahiaTrês pessoas foram baleadas e duas morreram na Praça da Piedade, centro de Salvador, na manhã desta quarta-feira (8). Os assassinatos aconteceram em frente àsmeras da TV Bahia, que estava no local para exibir um quadro semanal, ao vivo, do telejornal Bahia Meio Dia.
 
Dois homens morreram no local. De acordo com informações da polícia, uma mulher ferida foi encaminhada para um hospital da cidade, socorrida por uma equipe do Samu.
 
Ainda segundo as primeiras informações da polícia, a mulher baleada tem 23 anos e teria sido atingida acidentalmente. Não informações sobre o estado de saúde da vítima, mas policiais confirmam que ela foi socorrida consciente. A polícia não informou para qual hospital ela foi encaminhada.
 
A praça onde aconteceu o crime fica em frente à sede da Polícia Civil da Bahia. Segundo testemunhas, o suspeito é um homem magro, estava vestindo uma camisa preta e teria fugido em direção à Avenida Carlos Gomes. Até as 12h50, os corpos das vítimas estavam no local. Os dois homens ainda não foram identificados.
 
Uma multidão se aglomerou na praça. Uma das vítimas estava falando ao celular no momento em que foi atingida. Segundo informações de testemunhas, uma das vítimas trabalha como vendedor ambulante no local. As informações são do G1.