quarta-feira, 24 de abril de 2013

Santo Estevão: Animais soltos pelas ruas são capturados pela Prefeitura


Santo Estevão: Animais soltos pelas ruas são capturados pela Prefeitura


Publicada em 23/04/2013 ás 23:26:11




A Prefeitura Municipal de Santo Estevão, através de uma ação conjunta entre a Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente (SEOBS) e a Chefia de Gabinete realizou na manhã de hoje (23) apreensão de animais soltos nas vias públicas.
“Um dos grandes problemas urbanos que afligem os moradores da nossa cidade é a grande quantidade de animais que ficam perambulando pelas ruas e praças, espalhando sujeira e provocando riscos de acidentes, além de causarem danos a particulares e ao patrimônio público”, informou o chefe de Gabinete Alexsandro Malaquias.
A operação ocorreu nas Lagoas de Plínio e Santana, no Bairro Marambaia e outras localidades do município. Os animais apreendidos foram levados para o Centro de Comercialização de Animais e só serão liberados após apresentação dos respectivos proprietários, que deverão ser multados.
A Assessoria de Comunicação estará realizando uma campanha de conscientização e ao mesmo tempo de alerta para os proprietários de animais, através de Carro de Som e dos meios de comunicação local para que evitem deixar seus animais soltos, prejudicando a população. Correio da Cidade