terça-feira, 23 de abril de 2013

Reclamação de uma dona de Casa no face

Indiginação,é o sentimento que tenho hoje em relação as autoridades da cidade de Santo Estevão(prefeito,delegada,capitão da polícia militar,promotora ,juíz),enfim todos os responsáveis pela a gestão do município.Moro na rua Professora Francisca Simões Caldas e há algum tempo perdir a paz duante os finais de semana por conta das festas promovidas pelo LM eventos,pago impostos,tenho os meus direitos assegurados em lei,porém neste município os direitos ficam apenas na teoria,já prestei várias queixas à polícia civil,liguei inúmeras vezes para a polícia militar,e a resposta é a seguinte:Polícia Civil-o processo foi para o fórum-Polícia Militar-estamos sem viatura.Há alguns dias ouvir falar que a prefeitura estaria implantando na cidade a Lei do Silêncio,e que em todo o município esta deveria vigorar,entretanto isto não acontece em minha rua,será porque o dono do grupo LM é o Senhor Carlos Andrade,colaborador forte da campanha do atual prefeito da cidade e por isso não fiscaliza e deixa os cidadãos sofrerem com os desmandos de um forasteiro que além de não deixar a minha família dormir,tem um tanque de combustível e carretas de botijões de gás(GLP) expondo todos os moradores da rua a um grande perigo,não posso esquecer das vítimas de Santa Maria que por negligência de empresários e autoridades perderam as suas vidas.Hoje, novamente fui a delegacia e disse ao policial plantonista que Santo Estevão parece uma terra de ninguém,como sou teimosa e não admito que os meus direitos sejam desrespeitados,vou até o fim na luta pela justiça e o cumprimento da lei.