quarta-feira, 24 de abril de 2013

Nota de Esclarecimento do grupo LM

 
 

O Grupo LM,através desta, vem esclarecer constantes notas no Facebook.

1- Somos a única empresa de revenda de gás GLP, em Santo Estevão com licença ambiental expedida pelo INEMA/BA. (certificado publicado no Diário Oficial na empresa).

2- Trabalhamos dentro da total legalidade, com projeto de incêndio e pânico aprovado pelo Corpo de Bombeiros (atestado de vistoria na empresa) .

3- Somos vistoriados anualmente pelo Corpo de Bombeiros, onde em todas as suas visitas, sempre achou as dependências da empresa dentro da normalidade;

4- Somos também licenciados pela ANP - Agência Nacional Regulamentadora dos Revendedores de Combustíveis no Brasil (certificado na empresa);

5- Possuímos também as devidas regulamentações perante a Prefeitura Municipal, Secretaria da Fazenda e Receita Federal ( certidões na empresa e alvará de funcionamento ) .

6- Gás de cozinha, GLP, é um produto que todas as pessoas consomem,é produto essencial e, em todo o Brasil, as lojas que comercializam este produto, são instaladas próximo ao consumidor, como pode ser visto em Feira de Santana e em qualquer outra cidade para facilitar a sua aquisição.

7- Inclusive, na semana passada fomos notificados pelo INEMA, através de denuncia anônima (o denunciante não teve coragem de se identificar) , apresentamos toda a documentação acima, e mais uma vez, recebemos os parabéns pela nossa organização.

8- Mas, ficam certas pessoas, sem nenhum embasamento legal, comentando e criando polêmicas, tentando denegrir a imagem do Grupo LM.

9- Fica, sobretudo o Sr Ricardo Urbano, mandando recados que possui uma arma de fogo, com o objetivo de atacar o Sr Carlos Andrade . Vale ressaltar que existe um processo criminal na delegacia, e agora encaminhado para o fórum, para o juiz sentenciar este Senhor.

10- Não podemos deixar de comentar que este mesmo Sr, responde no fórum / delegacia, um processo de reparos de danos materiais e morais, por ter jogado ovos em nosso estabelecimento comercial, manchando sua fachada e carros de clientes, e também por entrar no Hotel LM ameaçando colocar fogo em suas instalações;

11- O progresso chegou e a área residencial, tende a mudar para comercial, comovem acontecendo em Feira de Santana, a exemplo da Av. Getúlio Vargas, Av. Sr dos Passos, Praça Froes da Mota etc. ,onde já residiram os grandes Senhores e Coronéis e hoje encontramos muitos e diversos tipos de casa comerciais.

12- Em momento algum, a nossa empresa se aproveitou de influências políticas para o seu funcionamento ou estabelecimento, estamos em Santo Estevão desde 1985 e atuamos no ramo de eventos desde2008 ( governo anterior ) . Crescemos porque trabalhamos honestamente e respeitamos o próximo.

13- O progresso chega a cada dia, e por isto as pessoas precisam entender a necessidade de se adaptar as mudanças, assim aconteceu com o advento da energia elétrica, computador,celular, internet etc. ;

14- Não temos o direito de vetar a chegada do futuro, do progresso;


15- Não há justificativas para atitudes irresponsáveis de certas pessoas, que utilizam de falsas denuncias e descontroles , como no último domingo que voltaram a jogar ovos nas pessoas presentes no Espaço LM.Certas pessoas que, provavelmente, pouco têm o que fazer, a não ser olhar a vida de quem trabalha ; que ficam a filmar a vida dos outros sem autorização, mostrando assim o seu real caráter (a falta deste) com suas atitudes mesquinhas,egoístas , anti sociais . Certas pessoas que estão tentando Iludir os outros com suas afirmações sem embasamento, sem procedência. Por isto, não podemos deixar de reinterar aqui, as ameaças de tiro direcionadas ao proprietário do Grupo LM, conforme o relato de várias testemunhas. Isto é cidadania? Em que época estamos vivendo? Que exemplo de moral, respeito ao próximo estas certas pessoas passam para os seus familiares?

16- Fica assim bem claro, que em momento algum a nossa empresa atua sem obedecer as leis que regem as nossas atividades, e, que para nós o mais importante,é saber, honrar e valorizar o ser humano , vivendo e respeitando as relações sociais, pois , através desta convicção estamos crescendo, e, talvez por isso, incomodando pessoas que, certamente, não têm o que fazer..