terça-feira, 30 de abril de 2013

Alunos de escola pública em Cajazeiras são assaltados


Notíciasrss feed






Três homens assaltaram na tarde desta segunda-feira (29) uma escola pública no bairro de Cajazeiras IV. Eles levaram dinheiro, celulares e outros aparelhos eletrônicos de uma turma do primeiro ano do ensino médio do Colégio Estadual Edvaldo Brandão Correia.
Os criminosos pularam um muro nos fundos do colégio e invadiram uma sala da escola por volta de 16h. Eles prenderam os estudantes e o professor que estavam na sala e saquearam os jovens, mas nenhum deles ficou ferido.
A Polícia Militar fez rondas na região da escola em Cajazeiras IV, mas ainda não encontrou os suspeitos. Os pais das vítimas foram orientados a prestarem queixa na 13ª Delegacia, que investiga o caso.
As aulas no Colégio Estadual Edvaldo Brandão Correia estão suspensas - o turno noturno de hoje não aconteceu e a estimativa é de que a rotina seja normalizada só na quinta-feira. Depois do crime, uma reunião aconteceu no local com a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Este é o segundo colégio público invadido em um mês - no dia 9, o Colégio Estadual Governador Lomanto Junior, em Itapuã, também foi invadido por um trio. Armados, eles pularam o muro da escola e também assaltaram alunos.