terça-feira, 26 de março de 2013

Em Santo Estevão vice-prefeito não é mais “figura decorativa”

Vice-prefeito Luciano Braga

Diferente das gestões públicas que costumamos observar em vários municípios do nordeste baiano, onde a pessoa do vice-prefeito não tem participação na administração pública, em Santo Estevão, município localizado há 150 km de Salvador, capital baiana, o vice Luciano Braga (PMDB) tem participado ativamente das atividades do governo.
Pós-Graduado em Administração de Cidades com Ênfase em Controladoria, o vice-prefeito Luciano, acredita que sua experiência de vida pública quando foi vereador durante dois mandando consecutivos, tem colaborado o suficiente para esta colaborando sempre na administração do município.
A estrutura apresentada em Santo Estevão tem sido diferenciada em todos os aspectos, onde o que antes nunca existiu no cenário político da região, agora está existindo com a participação constante do vice-prefeito Luciano Braga. Segundo ele, o aprendizado é muito grande.
Braga assegura que fica contente em está quebrando o paradigma de muitos municípios, onde a função é sempre exercida como “figura decorativa”.


Por Clécia Rocha