quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Torcida já espera ver Adriano e Souza tabelando juntos no ensaio do Olodum


 

 

 
 
 
Adriano e Souza: os torcedores já antecipam os passos da dupla
Adriano e Souza: os torcedores já antecipam os passos da dupla
Não é oficial, como a Tribuna sempre enfatiza: no Vitória nada é oficial até que o jogador seja apresentado na sala de imprensa da Toca do Leão. Mas desta vez a informação vem do Rio de Janeiro, onde mora Adriano, o artilheiro conhecido no futebol como “Imperador”, e que não conseguiu jogar pelo Flamengo, estaria de malas prontas com destino a Salvador para ser apresentado como o 15º reforço do rubro-negro baiano para a disputa do título do Campeonato Baiano, da Copa do Brasil, e a volta à Série A, a 1ª Divisão do Campeonato Brasileiro em 2013.
“Que Adriano? O Imperador? Era só o que faltava, vai ser ótimo, ele e Souza, do Bahia, nos ensaios do Museu du Ritmo e do Olodum, no Pelourinho”, disse o professor Getulio Ferreira dos Santos, um dos revisores da Tribuna, ao receber a página de esportes.
“Será um duelo de Adrianos, Michel Jackson pelo Bahia, o Imperador pelo Vitória. Vai bombar a Arena Fonte Nova”, reagiu Luís Max, paginador.
Especulação, verdade ou mentira, a informação foi o principal assunto dos sites, da mídia de esportes pelo Brasil durante o dia de ontem. Já pela manhã, repórteres da imprensa carioca mantinham contatos com a equipe de esportes da Rede Bahia, ávidos por uma confirmação, que até o final do dia não veio.
O Gestor de Futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, disse que é um investimento muito alto, e que não existia nada de oficial sendo decidido no clube.
Mas, para quem já especulou Ricardo Oliveira, ex-São Paulo, Al Jazira, e Nilmar, ex-Internacional de Porto Alegre, atualmente no Al-Rayym ambos da Arábia Saudita, o nome de Adriano, atualmente sem clube, pode perfeitamente entrar na relação dos “sonhos” rubro-negro, desde que o ex-jogador consiga superar as muitas contusões que lhe impediram de jogar pelo Flamengo.
Da última vez que virou notícia, no site globo.com, o artilheiro estava bem longe dos gramados, no último dia cinco de fevereiro: “Adriano, o Imperador, não dispensa uma balada.
Na semana passada, o jogador viajou para Itaipava, na Região Serrana do Rio, onde se divertiu na companhia de mulheres na boate Tamboatá. Ele chegou com seguranças em uma Mercedes Coupé, assistiu ao show do grupo Puro Pecado e deixou a noite com uma morena”.
Com destino a Salvador?