sábado, 2 de fevereiro de 2013

O que é personal organizer

 

 


Penha Athaydes, personal organizer

PERSONAL ORGANIZER (personal da organização), não é uma secretária doméstica, é uma consultora que, após cursos e treinamentos específicos, desenvolve a habilidade de enxergar caminhos e formas de não só organizar como também conservar a organização. Oferece consultoria a casa, escritórios, empresas, fazendas e hotéis, etc.
Da mesma forma que a decoradora , é perita em saber onde estão os fornecedores e tem o conhecimento para combinar cores e objetos, a personal organizer é especialista em entender o problema de organização de espaços. Cria um 'sistema de inteligência" que além de manter as coisas em ordem, deixa tudo a vista de maneira que o cliente economize tempo!!
 Nos EUA existe até uma assossiação de P.O. com mais de 6000 profissionais desta área. No Brasil, em muitos estados, as pessoas já se utilizam desses serviços! São solteiros, recém casados, médicos, empresários, idosos e todos aqueles que não tem tempo ou aptidão para aproveitar o espaço que tem e organizar tudo com praticidade. A organização economiza tempo e aumenta a produtividade.
Tempo é Dinheiro!!! Portanto, um ambiente organizado garante mais tempo para você viver melhor a sua vida...
A jornalista Penha Athaydes , além de trabalhar a organização de espaços com requinte e decoração, aplica também o Feng Fhui..técnica milenar de energizar ambientes e pessoas!..Penha tb ensina a "Arte de Bem Receber" e Como Se Apresentar Bem em Público!..Mtuitas pessoas ao contratar um organizer, se "assusta" com o preço...mas depois conclui que o custo-benefício, compensa!..